terça-feira, março 25

Voltei

... ao regime militarista. Agora já não há desculpas esfarrapadas de almoços de Páscoa, etc. O meu almoço de hoje foi um caril light (feito com yogurte em vez de leite de coco: experimentem!) de peixe com ratatouille, feitos pela minha irmã C., que é uma cozinheira de mão cheia.

Ao pequeno-almoço tomei um batido de cappucino com yogurte e pera, ao lanche uma barrita de proteínas de chocolate e amendoim. Vou jantar um batido de cookies com yogurte e morangos.

Não tive fome nos últimos três dias, o que só prova que o Yellow funciona. Interrompi-o durante a semana passada e estava com uns ataques de fome ao fim da tarde e à noite, que já passaram. O Yellow e o Thermocomplete funcionam mesmo. Só não consigo ainda beber dois litros de água por dia. Tem de ser com chá a ajudar.

7 comentários:

Diabba disse...

Ahhh a famosa traficante/consumidor! hihihihihihi

Nunca, jamais conseguiria fazer essa dieta de batidos... yáckkk, eu gosto é de espetar o dente, trincar, mastigar.

Já vou nos 5 kg (comendo muito e bem) nhã nhã nhã nhã nhã, abaixo os batidos, viva a comidinha! hihihihihi

beijo d'enxofre (saindo a saracotear a cauda)

Mad disse...

LOL! Também me parece que dessa nunca mais me livro...

E eu não conseguiria fazer a tua. Sou indisciplinada demais e como imenso, ia abusar de certeza. Comigo tem de ser tudo mais radical.

Vamos ver quem ganha?

Bjs. (saindo a abanar a bunda, que está quase transformada em bundinha) :D

Diabba disse...

1 mês exacto depois, 5 Kg a menos!

Toma, toma!!

beijo d'enxofre

Mad disse...

Eu 4,5. Queres uma apostinha que no mês que vem ganho eu! ;D

Teresa disse...

Olha só quem aqui está! LOL!

850 g (3 dias).

Beijos.

Sofia K. disse...

Nunca mais venho aqui ao teu blogue, que eu dia a dia � grama a grama a mais e barriguita empinada! (dizem que � menina!). Mesmo assim aguento-me bem, tirando as doses industriais de travesseiros, doces n�o entram, carnes s� grelhadas, janto malgas de couve e estou viciada em fruta... Essas traidoras cheias de a�car! Que inveja... l� para o ano pode ser que me converta, mas s� � toma da h�stia, nada de tr�ficos! Mas descansa que �s a minha dealer predilecta!

beijos � magrelas

p.s. Vou experimentar essa do iogurte no caril de lentilhas de amanh�

Diabba disse...

T, 850gr?? finalmente emagreceste as orelhas?? É que, francamente, não vejo onde possas ter perdido peso... grrrr sua sua... (cuspe cuspe) magra!

grunffff