sexta-feira, abril 4

Pois...


... tenho andado a fazer asneiras atrás de asneiras. E mesmo assim (nem sei bem como), já cheguei aos 5 kg perdidos, num mês e meio. Ontem, pela primeira vez em quase 8 anos, comprei umas calças 42 que até já estão folgadinhas. Weeeeeeeeeeeee!

Mais casos de sucesso de amigos rendidos à melhor dieta do mundo: A P. perdeu 2 kg na primeira semana (não falo com ela há uns dias, já deve ter perdido mais) e a T. perdeu 850 g em 3 (três!) dias. O M. começou agora, é cedo para se pesar. A R. e a M. vão fazer para engordar, mas também começaram agora. Para a semana conto mais novidades.

Truque da minha irmã: substituam as natas das tartes por 1 yogurte natural + 1 copo de leite semidesnatado e usem 3 gemas + 5 claras em vez de 5 ovos inteiros. O resultado final é rigorosamente o mesmo e poupam-se quase 100 calorias por dose. Quem é amiga, quem é?

34 comentários:

Teresa disse...

1,550 kg até agora. Em boa verdade, só amanhã se cumpre uma semana de dieta.

Mad disse...

:)

Teresa disse...

Pronto! It's official!
1.ª semana: - 1,750 kg :)

Mad disse...

Yupiiiiiiiiiii!!!!!!! É ou não é a melhor dieta do mundo?????

Teresa disse...

Se é o não a melhor do mundo... não sei. Mas sei que está a resultar. 1,900 kg esta manhã.

E aqui onde me vês (não vês, é força de expressão), já hoje fiz quase nove km a pé. Saí de casa eram seis e meia, noite cerrada, e andei, andei - o único exeercício que não me importo de fazer. Até chuva apanhei, mas ia prevenida com um chapéu. O meu pedómetro amigo diz-me que andei 8,7 km e perdi 298 calorias.

Besos.

P.S. Olha lá... quando vais tu para o Brasil?

Diabba disse...

Tb quero um pedómetro! seja lá isso o que for!

Na próxima quarta-feira direi como está a minha dieta :)

Peso-me uma vez por semana, por causa do suspense ;) hihihihihihi

beijo d'enxofre

Teresa disse...

:)

Um pedómetro é um aparelhozinho que conta o n.º de passos que dás a caminhar, dando-te a partir daí a distância percorrida, etc.

Vê aqui:
http://sportzone.pt/ProductList.aspx?st=ped%c3%b3metro

Beijos!!

Mad disse...

Ai estas gaijas modernas... Já usam pedófilos e tudo!

Diabba disse...

Informo que já se foram embora 6kg100gr... ahhh pois é! e a comer bem! Tão bom trincar a bela da costeleta de novilho grelhada, sem limite de peso na dita!! lá lá lá (saindo a cantarolar e a saracotear a cauda)

beijo d'enxofre

Mad disse...

Grrrrrr!

;)

Teresa disse...

E eu estou FURIOSA!!!!
Esta semana não perdi peso nenhum! Pior do que isso - de ontem para hoje aumentei 500g! Com uma única batota: ontem ao almoço não resisti a comer um bocadinho (e foi mesmo só um bocadinho) de arroz. E tenho feito nove quilómetros e tal à pata dia sim, dia não, com sacrifício, a sair de casa noite fechada às seis e meia da manhã. Que é isto?!

Diabba disse...

Isso? Isso é não saberem fazer dietas! hihihi

Metes-te com dealer's que usam pó falsificado, e dp dá nisso! hihihihi com um bocadinho de sorte engordas 3kg!! (olhos a brilhar de maldade) hehehehe

A bela da costeleta, o franguinho, peru, coelho, pato e todos os peixes que me venham parar ao prato... são como botas da tropa: marcham!

beijo d'enxofre, lai-rai-lai-lai-li (saindo a pular de vulcão em vulcão)

Mad disse...

T., tu pesas-te TODOS os dias! É milagre como dás pelo peso que perdes! Que tal pesares-te só uma vez por semana?

E mesmo assim, há fases em que nem um atropelamento te emagrece, como na TPM. Não estás nessa fase nem nada?

Bjs. Segunda vemo-nos.

Mad disse...

Diabbinha, levas com uma cabeça de alhos na tola não tarda!

;D

Diabba disse...

(gritando lá de longe)

Informo que já se foram 7Kg e 200gr!

hihihihihi

Oh Mad, queres uma costeleta gigante de novilho?? vá lá, não sejas timida, chega-te ao fogo do Inferno

la-ri-ló-le-la lá lá lá lá

(saindo a saracotear a cauda, mostrando já uma amostra da cintura de vespa)

beijo d'enxofre (de muito longe e de guarda-chuva aberto, para evitar os arremessos de cabeças de alho)

Mad disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

PS - Eu bem tento, mas não consigo deixar de te achar piada... mas nunca fiando: VADE RETRO!

;D

Nani disse...

BOA!!!

Diabba disse...

Só para cultura geral - 8,6 KG.

hihihihi (raspando-me rapidamente, segurando a cauda para não me entalar)

beijo d'enxofre

Diabba disse...

22.5.2008

10,6Kg !!

Biba eu! nhã nhã nhã nhã nhã

hihihihi

beijo d'enxofre

Diabba disse...

Grunfff, nem tudo são rosas, engordei 1,2Kg.

Grrrr ok ok estiquei-me no pão e no queijo.

cuspe cuspe

(saindo e dando pontapés em todas as almas penadas que encontro) grrr

Mad disse...

Bem-feito!!!

Diabba disse...

A inveja é um sentimento que te fica bem! hehehehe

beijo d'enxofre

Mad disse...

Grrrrrr! :)

Diabba disse...

ok, já vou nos 69,4kg. Incha!! hihihihi

beijos d'enxofre

Diabba disse...

Informo que estou de greve, não digo mais o meu peso, enquanto não disseres o teu!

Isto é uma competição ou não?

beijo enxofrado

Mad disse...

Miss Mefistófeles, já me estavas a ganhar desde a famigerada costeleta de novilho... e com essa visão a minha força de vontade de ferro (NOT) foi por água abaixo de vez. Estou até a pensar fazer uma visitita à tua nutricionista quando voltar, vê lá tu!

Chuif!

Diabba disse...

ahhhhhhhhhh hihihihihi (saltando de alegria) quer dizer que os meus 11Kg perdidos te fazem ficar roidinha de inveja?? boa!!!
(sim eu sei, sou um ser munto malbado)

E é claro que até vou ctg se quiseres ;)

Beijos d'enxofre

Nota: ainda faltam, pelo menos, + 4 kg.

Diabba disse...

Este blog devia mudar de nome, que tal "a fome, nunca funciona" hihihihi

beijo d'enxofre

Diabba disse...

Visual novo?? humm e que tal uma posta?

enxofre

Mad disse...

Náááá.... ;)

Mad disse...

Só se for de pescada!

Diabba disse...

Pescada? pode ser! Todo o peixe é permitido ;) hihihihihi

enxofre

jg disse...

Que perseguição.
Mudo de um blog para outro e para outro e estamos sempre nos comes e bebes?!
Marchava era já um cozido à portuguesa.

(entredentes, pareceu-me ver qq coisa relacionada com o SLB.
Bailamedeus... tava tudo a correr tão bem...)

Diabba disse...

SLB?? t'arrenego!!

Sou verde!! grunfff grrrr cuspe cuspe

enxofre