segunda-feira, março 10

Os batidos

Tenho em casa batidos de 3 sabores diferentes: Baunilha (que diz bem com tudo e é praticamente neutro), de Cookies & Cream (delicioso, sabe a natas) e Chocolate (que não é nada de especial, mas se lhe juntar uma colher de Nescafé fica a saber a capuccino). Podem ser feitos quentes (com leite, que eu não gosto muito), mas prefiro-os gelados, feitos com yogurte natural e fruta.

O meu favorito é o Cookies & Cream, com um yogurte natural magro, um copo de água (ou gelo) e 2 colheres de sopa de framboesas congeladas. Sabe a mousse de framboesas, uma delícia.

E gosto do de Baunilha com um yogurte natural magro, duas rodelas de ananás, hortelã e gelo. Ou com um yogurte de aloés, manjericão e gelo.

O almoço foi uma salada gigante de mozzarella de búfala, tomate, rúcula, orégãos e uns pingos de azeite bom. E uma pera.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa, Mad!

é isso mesmo, viver melhor com mais energia.

Vais conseguir.

Beijinho

Carlota disse...

Tenho a certeza de que tens força de vontade suficiente para conseguires o que queres!

Eu fiz o mesmo no ano passado, mas com uma nutricionista que me deu uma dieta adequada ao meu quotidiano, o que foi muito importante, pois praticamente não dei por estar a fazê-la. Perdi o peso mais lentamente (dez quilos em oito meses), mas agora consigo manter os meus 58 kgs sem grande esforço! ;)

Mad disse...

Olá, Marta. Vai a bem ou a mal. Mas vai.

Carlota, comigo é 8 ou 80. Passei das asneiras graves à dieta espartana, mas está a funcionar lindamente.

g. disse...

ohhhh tb preciso desta dieta.
os batidos são de quê?

Mad disse...

Da Herbalife. Funciona maravilhosamente com quem cumpre à risca, mas precisas de força de vontade. E sentes-te lindamente, leve, cheia de energia. Eu é que sou parva e não continuei, mas qualquer dia vai.