terça-feira, março 11

E aí

... vão 3 kg!

7 comentários:

Su disse...

PARABÉNS! Sei bem o que custa e a vitória que está a ser par ti!
Ando a adiar o mesmo, mas vou aproveitar o teu início para começar também!

Está decidido!

Maria Feliz disse...

Estou contigo e não abro! Essa cena dos batido é que não me entra... Mariquices!
Beijo

LeniB disse...

Parabéns! Quando se perdem uns quilinhos, por poucos que sejam, devemos continuar...é uma questão de disciplina...mas não faz mal nenhum, uma vez por outra, pecarmos!! (faz parte)

Mad disse...

Su, força. Se quiseres ajuda, apita. Não é preciso que seja para falar de Herbalife, claro, mas também para truques, receitas, etc.

Flora, deixa-te de preconceitos. Bens precisavas de perder uns 3 kilinhos. A felicidade engorda. LOL! E tenho de ir falar com a tua mãe com urgência!

Lenib, olá e sejas bem-vinda! Desta vez, macacos me mordam se eu paro a dieta! Ando feliz da vida, cheia de energia e sem fome, que é o principal. Definitivamente, é para continuar.

AL disse...

Olá amiga
Parabéns! Sei que essa dieta é optima e resulta pois já experimentei.
Infelizmente por outros motivos não a posso fazer...
Eu até sou distribuidora da Herbalife!!!
Continue!
Beijinhos

LeniB disse...

Como vai essa dieta? O segredo é: uns xutos na gordura e um pontapé na balança!!

Van Dog disse...

hehe... eu sabia que por aqui havia de encontrar fotografias de pratos recheados!...