sexta-feira, fevereiro 22

Assim a modos que um prólogo

Estou farta de estar gorda.

Por conseguinte, decidi, pela milésima vez, fazer dieta para emagrecer. E digo pela milésima vez porque já tentei de tudo e nada funcionou, pelo menos definitivamente. Mas agora tudo muda. Comecei hoje a tomar Herbalife e a fazer ginástica e tenho a certeza que desta vez é a sério. Pelo menos se não fizer asneiras. Peso 78kg, tenho 1,64m e um IMC* de 29, portanto, não sei se estão a ver a lontra...

Conheço a Herbalife há pelo menos 15 anos. E perdi 5 kg num programa de 1 mês nessa altura e não os ganhei por quase cinco anos. E, estupidamente, durante estes 15 anos não me lembrei da única dieta que funcionou comigo! É idiota, não é? Felizmente alguém me lembrou.

A Herbalife existe há 28 anos nos Estados Unidos e 17 em Portugal. Tem mais de 30 milhões de clientes satisfeitos no mundo, espalhados por 45 países, está cotada na bolsa de valores de Nova Iorque e facturou 3,5 bilhões de dólares o ano passado. É abalizada por médicos, sendo o mais conhecido Luís Ignarro, nobel da medicina, e Joaquim Machado Caetano, filho do ex-bastonário da ordem dos médicos e, por coincidência, amigo e colega de curso da minha mãe. De toda a confiança, portanto, pelo menos para mim.

Os produtos Herbalife estão aprovados pela FDA** e pelos órgãos correspondentes de cada país, como comida, e não como medicamentos, o que significa que podem efectivamente substituir refeições e que fornecem uma nutrição equilibrada (100% da DDR*** da UE) e hipocalórica.

Eu faço o programa completo. Tomo dois Batidos por dia (com 1 yogurte magro e fruta) com o Suplemento de Proteína Personalizado (para ter energia e ficar saciada), o Multivitamínico (vitaminas e sais minerais), o Farelo & Ervas (fibras para limpar e desintoxicar), o Yellow (crómio para os ataques de fome) e o Thermojetics (acelerador do metabolismo), estes três vezes por dia, às refeições.

Não tenho ataques de fome. Mas, se tiver, como uma Barrita de Proteínas (que, diga-se de passagem, são feitas de chocolate verdadeiro e bom e deliciosas).

Portanto, a ver vamos como isto vai correr. Vou postando por aqui os meus resultados, bons ou maus (prometo!), as minhas receitas para fazer batidos deliciosos e outros pratos que costumo comer ao almoço.

Ahá! E, já agora, vou vender os produtos. Mas é cedo para falar nisso. Primeiros os resultados e depois logo se vê. E, um dia destes (quando arranjar coragem), posto aqui as minhas fotografias com 78kg.

*IMC - índice de massa corporal.
** Food & Drugs Administration, órgão responsável pela fiscalização de medicamentos e produtos alimentares nos EUA.
*** Dose Diária Recomendada.

2 comentários:

Maria do Consultório disse...

Eu n sei pq n vou à bola c essas coisas da herbalife. Mas como acho que és uma pessoa sensata, talvez mude a minha opinião...
beijo

Mad disse...

Com que tu não vais à bola (e eu muito menos) é com a política de vendas dos tipos, que é para papalvos. Aquelas histórias dos Ferraris cheios de autocolantes é irritante ao máximo. Eu NUNCA serei assim. Mas voltamos ao mesmo: isto funciona, tu emagreces e sentes-te lindamente. E isso é que interessa. A minha mãe, que era médica, dizia que isto era de confiança. Portanto...

Beijinhos!

PS - E a tal caixa de transporte para ca~es? Achas que ma consegues arranjar por uns meses? Já vendi a fazenda e estou de abalada para o Barsil.